Estão abertas as inscrições do Vestibular Cederj 2016 para 7.749 vagas

ciep-nilo-pecanha
Fotos: Vinnicius Cremonez

Estão abertas as inscrições do Vestibular Cederj 2016.1, para as graduações a distância das instituições públicas de ensino superior: UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO, CEFET/RJ, coordenados pelo Consórcio Cederj.

Ao todo são 7.749 vagas paras os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

O candidato deve escolher o polo em que deseja estudar. O modelo de ensino das graduações cederj é semipresencial. É obrigatório comparecer ao polo para fazer as provas presenciais (duas por semestre) e para participar de alguns encontros presenciais. Ad inscrições podem ser feitas até o dia 15/11.

ciep noite 2O Cederj possui polos em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Em São Fidélis, o Cederj fica no CIEP 420 – Joaquim Maia Brandão, localizado na Rua Elysio da Costa Santos s/nº, no bairro Montese.
Tel.: (22) 2758-5056

mapa do cederj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress