Estado do Rio tem 1,2 mil vagas de emprego

O Governo do Rio divulga 1.287 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 6 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre os ensinos Fundamental incompleto e Superior completo.

Para deficientes, são 247 vagas, entre elas, 70 para Operador de Caixa, 70 para Repositor de Mercadorias, 40 para Atendente de Lanchonete e 20 para Embalador.

A capital tem 988 chances, com destaque para 253 para Vendedor, 245 para Operador de Telemarketing, 100 para Atendente de Lanchonete, 81 para Repositor de Mercadorias, entre outras. A Região Metropolitana oferece 30 oportunidades, sendo dez para Vendedor, cinco para Repositor de Mercadorias, cinco para Embalador e três para Operador de Caixa.

Para a Região Serrana são 15 vagas, com duas para Alimentador de Linha de Produção, duas para Empregado Doméstico, duas para Auxiliar de Escritório, entre outras. No Médio Paraíba, são sete chances, entre elas, Cozinheiro, Garçom, Porteiro e Auxiliar de Contabilidade. Nas Baixadas Litorâneas, existe uma vaga para Técnico em Patologia Clínica e uma para Recepcionista.

As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab (Secretaria de Trabalho) ou no portal maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress