Estabelecimentos comerciais são notificados pelo Corpo de Bombeiros em São Fidélis

corpo de bombeiros viaturas
Fotos: arquivo SFnoticias

Estabelecimentos comercias, de diferentes segmentos de São Fidélis, estão sendo notificados pelo 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Fidélis (ACIASF), nas notificações o Corpo de Bombeiros pede para que as lojas se adequém às normas de segurança contra incêndio e pânico.

Entre os requisitos pedidos pelo Corpo de Bombeiros está porta de saída de emergência, extintores e mangueira de incêndio. Uma reunião com os comerciantes notificados foi realizada na noite desta quinta-feira na sede da associação, onde ficou decidido os comerciantes irão “apelar” através de uma petição para que as exigências sejam reavaliadas pelo comandante do Corpo de Bombeiros.

“O comércio está em crise, não só na cidade mas em todo o Brasil, e as exigências são muitas e de custo elevado, precisamos de prazo ou até a revogação dessas exigência no momento”, disse um comerciante.

Após a elaboração do manifesto que será entregue ao comandante e a prefeitura da cidade, a ACIASF pretende convidar o comandante do 5º GBM de Campos para uma reunião.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress