Estabelecimentos comerciais são furtados em Miracema

DELEGACIA DE MIRACEMA 45
Furtos foram registrados na delegacia de Miracema

Dois estabelecimentos comerciais foram furtados nesta quinta-feira (01/12) em Miracema. Os furtos aconteceram em pontos diferentes do município. O autor de um dos furtos foi localizado e preso pela Polícia Militar.

O primeiro aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/12) na Rua Ebal Bolácio, no bairro Santa Tereza. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento contou que ao chegar para trabalhar, percebeu que o dinheiro da caixinha de natal havia sido furtado.

Já o segundo furto aconteceu no final da tarde desta quinta (01/12) na Praça Salim Damian, no Centro de Miracema. De acordo com a PM, a proprietária contou que um jovem havia furtado uma bermuda. Com as características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram encontrar Antônio Felipe da Silva, de 27 anos, com a bermuda furtada.

Ele foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foi atuado por furto e estipulada uma fiança no valor de R$ 500,00, mas como o valor não foi pago, Antônio será transferido para o presídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress