Esposa de atacante da Chapecoense lamenta morte do marido e faz declaração

1pixelA história do casal Graziele, de 18 anos, e o jogador Tiaguinho da Chapecoense está comovendo os brasileiros. Grávida de apenas um mês, a jovem perdeu o marido no trágico acidente que vitimou 71 pessoas na Colômbia. O casal completaria um ano de casados no próximo dia 12 de dezembro.

Uma semana antes da viagem, Tiago recebeu a notícia que seria pai e comemorou junto aos companheiros do time. (vídeo ao lado) Nesta quinta-feira (1º), Graziele usou uma rede social para desabafar e declarar seu amor ao marido.

“Meu Amor […] não há palavras nesse mundo que possa descrever o quanto eu te amo e neste momento o tamanho da minha dor em perder o homem da minha vida está grande de mais […] que dor que dor quanto dor, mas eu sei que agora neste momento você está em um lindo lugar onde um dia iremos nos reencontrar que papai do céu está cuidando de você meu amor e aqui na terra um pedacinho de você ficou para mim cuidar” – diz parte da publicação da jovem.

Natural da pequena Trajano de Moraes,  Tiago Da Rocha Vieira, o “Tiaguinho”, estava no avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín. Tiaguinho tem 22 anos, 51 jogos como profissional, 11 gols e já passou pelos clubes: XV de Piracicaba, Cianorte, Metropolitano e estava na Chapecoense desde 2015. O corpo do atacante será velado e sepultado em Bom Jardim, cidade onde cresceu.

https://www.instagram.com/p/BNe1l5bDH70/?taken-by=tiaguinhoo94&hl=pt-br

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress