Espetáculos de Natal começam nesta sexta em São Fidélis

natal
Fotos: Reprodução

O mês de dezembro começa oficialmente nesta quinta-feira, mas a cidade já está em clima de Natal, e nesta sexta-feira (2), o Colégio Estadual de São Fidélis (CESF) sedia o primeiro espetáculo natalino de 2016.

O Grupo Teatral Máscaras vai apresentar na sexta e sábado, Salão Nobre do CESF, o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal”, que conta a história de Sofia, uma menina que não acredita no poder de sonhar, que a fantasia pode fazer parte do mundo real.

Mas, durante um sonho ela é levada por um anjo para a Fantástica Fábrica de Natal, onde descobre o poder do “acreditar”, e que a força de sua crença dá vida as bonecas, soldadinhos e duendes, promovendo a mágica do Natal.  A apresentação começa às 20h. Os ingressos custam apenas R$ 7 e serão vendidos no local.

Já no dia 17 de dezembro será realizado o tradicional auto de Natal da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Uma apresentação do Grupo Teatral Ave Maria que promete emocionar o público com a encenação do Nascimento de Jesus. A Paroquia também já está em clima de natal, um presépio foi montado para que as celebrações sejam realizadas diante dele, como se os fiéis estivessem na Gruta de Belém.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress