Espetáculo temático sobre cinema neste domingo em Macaé

wasdfghkkjl
Fotos: ilustrativas

A dançarina Alexandra Oliveira juntou o útil ao agradável na Fundação de Esporte (Fesporte), a paixão pela dança e a função que exerce. Assim, iniciou um projeto para dar aulas de ballet clássico e jazz neste ano. Com muita dedicação, conseguiu juntar 40 alunas, que farão um espetáculo temático sobre cinema neste domingo, às 20h, no Flamenguinho, em Macaé.

Cada turminha ficou responsável por um filme. As crianças entre 5 e 6 anos, vão apresentar o Frozen. De 7 a 11 anos, contarão a história de A Bela Adormecida. A turminha de 9 a 12 anos apresentará o Space Jam. E o jazz adulto vai dançar o filme Missão Impossível.

Atualmente, há alunas de cinco anos e também senhoras de 60, que buscam na dança alegria. É com esse espírito que a apresentação promete ser um sucesso. “Está sendo ótimo. Montamos esse projeto e agora temos até fila de espera. A sala não comportou de tanto que deu certo. Hoje, as aulas acontecem apenas à tarde, mas, vamos buscar ampliar no ano que vem. As alunas estão muito ansiosas e empolgadas. Ver os olhinhos brilhando delas não tem preço”, conta a professora Alexandra.

O evento é aberto ao público e o Flamenguinho tem uma capacidade de 200 pessoas. O espetáculo terá iluminação e figurino para caracterizar os filmes escolhidos para apresentação

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress