Espaço Rúbia Furriel em São Fidélis: invista na melhor preparação para concursos públicos

O curso conta com Método reverso (Questões e Teoria), é online e presencial, com material em PDF e aulas todas as segundas.

O ano está sendo marcado por muitos anúncios de concursos púbicos. A Prefeitura de Miracema anunciou a banca para o concurso; em São Francisco está sendo preparado um concurso com 525 vagas; a Prefeitura de Cardoso Moreira também prepara um concurso, além de Macaé. Mas, quem sonha em ser aprovado em um concurso público não pode deixar de investir na melhor preparação.

Para ajudar você a realizar esse sonho o Espaço Rúbia Furriel EducAÇÃO em Foco, em São Fidélis, está com turmas abertas, com opção de estudar online ao vivo, com o método que aprova. Estudando com antecedência, você se garante e sai na frente dos concorrentes. O Espaço Rúbia Furriel, EducAÇÃO em Foco está com inscrição aberta para nova turma de conhecimentos pedagógicos e legislação educacional, e para Português.

O curso conta com Método reverso (Questões e Teoria), é online e presencial, com material em PDF e aulas todas as segundas de 19h às 21h. O preço é justo e com condições especiais de pagamento. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas! Clique AQUI para participar do grupo no WhatsApp (conhecimentos pedagógicos e legislação educacional) e AQUI para o grupo do curso de Português.

Ficou interessado? Entre já em contato! WhatsApp (22) 9-9901-9813. Instagram: @educacaoemfoco02Endereço: Rua Loureiro, nº 565, Ipuca, São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress