Espaço Rúbia Furriel em São Fidélis com promoção para concurseiros: aumente suas chances de aprovação

O interessado fará quatro disciplinas pelo valor de duas. Mas, não perca tempo, pois a promoção é válida somente até esta sexta!

Novos concursos públicos seguem sendo anunciados a cada dia. Em São Fidélis os trâmites para a realização de um concurso já estão em andamento, assim como em São Sebastião do Alto, Cardoso Moreira, Miracema, São Francisco de Itabapoana, Macaé, Seeduc-RJ, entre outros. Para quem sonha em ser aprovado, o Espaço Rúbia Furriel, EducAÇÃO em Foco, preparou uma mega promoção.

O interessado fará quatro disciplinas pelo valor de duas: Português e Redação, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação Educacional, e Matemática. Mas, não perca tempo, pois a promoção é válida somente até esta sexta-feira (14/07). As aulas de Legislação Educacional e Conhecimentos Pedagógicos, e Matemática já foram iniciadas. Nesta sexta terá início a aula de Português e Redação, que acontecerá de 19h às 21h.

São três meses de curso, com 12 encontros. Mas, se houver necessidade, serão acrescentadas mais aulas sem alteração do valor. Realize a sua preparação no curso que é referência na região. Ficou interessado? Entre já em contato! WhatsApp (22) 9-9901-9813. Instagram: @educacaoemfoco02Endereço: Rua Loureiro, nº 565, Ipuca, São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress