Espaço Rúbia Furriel em São Fidélis: aposte na melhor preparação e garanta sua vaga no IFF ou concursos

Pais e responsáveis, invistam no futuro de seus filhos! Você, concurseiro, aposte na melhor preparação e garanta sua vaga!

Muitos jovens sonham em cursar o Ensino Médio no Instituto Federal Fluminense, entidade renomada que multiplica diariamente oportunidades de acesso à educação de milhares de jovens e adultos, ampliando o direito ao conhecimento e ao trabalho. Para melhor prepará-los para o Processo Seletivo do IFF, o Espaço Rúbia Furriel EducAÇÃO em Foco, em São Fidélis, conta com o Pré-IFF para alunos do 9º ano, que está com vagas abertas. São professores especialistas e um valor acessível. Confira mais informações no grupo no WhatsApp AQUI.

Também estão abertas vagas para Português e Matemática, uma grande oportunidade para quem quer se preparar para concursos da Polícia Militar, Guarda Municipal e Prefeitura de São Fidélis. Rúbia Furriel é Professora, Pedagoga, Psicopedagoga, formada em Comunicação Social pela Faculdade de Filosofia de Campos e Pedagogia pela UNIRIO. Ela também é pós-graduada em Psicopedagogia clínica e institucional e Mestranda em Ensino e Suas Tecnologias pelo IFF.

Não perca esta oportunidade! Vocês, pais e responsáveis, invistam no futuro de seus filhos! Você, concurseiro, aposte na melhor preparação e garanta sua vaga. Ficou interessado? Entre já em contato! WhatsApp (22) 9-9901-9813. Instagram: @educacaoemfoco02. Endereço: Rua Loureiro, nº 565, Ipuca, São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress