Escolinha de Futebol de São Fidélis disputou amistosos contra o Friburguense

amistoso
Fotos: Reprodução.

No último domingo (14), os atletas Mirins e Infantis da Escola de Futebol 13 de Maio, de São Fidélis, foram até a cidade de Nova Friburgo para disputaram amistosos no Eduardo Guinle, contra o time da casa, o Friburguense, que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. No saldo dos jogos, uma vitória para cada lado.

Pelo sub-13, o Friburguense venceu por 3 x 1. Já pelo sub-15, a 13 de Maio deu o troco e fez 2 x 1. Alguns pais acompanharam a delegação fidelense na viagem até a região serrana do estado, para acompanhar os filhos de perto nos primeiros passos no Futebol. Após a partida, eles receberam um agradecimento público de “Nego” Anderson, técnico e coordenador da escolinha.

– Obrigado Deus por me abençoar e me dar essa oportunidade de levar meu time para jogar contra times grandes. Hoje estivemos em Friburgo para partidas amistosas contra o Friburguense Atlético Clube, com as categorias sub-13 e sub-15. Fizemos jogos bem disputados nas duas categorias, mas só conseguimos sair vitoriosos em uma, que foi a sub-15. Parabéns à rapaziada pelo empenho, por terem superado a dificuldade do cansaço e terem dado tudo dentro de campo. Não posso deixar de agradecer aos pais de cada um que nos ajudou a chegar lá, porque se não fosse a ajuda deles nada disso estaria acontecendo. Eles confiam no trabalho, vêem a honestidade e se empenam para ajudar. Obrigado mesmo. – disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress