Escolha o melhor curso de idiomas com as dicas do CCAA

Thaís Theophilo (coordenadora de ensino ) e Nair Tavares ( Diretora ) do CCAA de São Fidélis. Foto: CCAA
Thaís Theophilo (coordenadora de ensino) e Nair Tavares (Diretora) do CCAA de São Fidélis. Foto: CCAA

Na terceira semana de dicas do CCAA, disponibilizadas pelo SF Notícias, para ajudar você a escolher o melhor curso de idiomas, o tema é a escolha correta de turmas, de acordo com o grau de conhecimento do aluno.

Segundo o CCAA, quem não possui nenhum tipo conhecimento da língua que pretende aprender, deve iniciar o curso por turmas de nível básico. Já para aqueles que conhecem o idioma, o indicado é realizar um teste de nivelamento de modo a ser enquadrado numa turma de acordo com seu nível.

Caso o aluno seja enquadrado em uma turma muito avançada, ele não conseguirá acompanhar os mais experientes e acabará desestimulado, desistindo do curso. Se a turma for de nível muito abaixo do seu conhecimento da língua, o aluno, que sabe mais que os outros, é forçado a seguir o ritmo da turma, mas como ele já conhece o que está sendo ensinado, também tende a ser desestimulado e a querer abandonar o curso. O ideal é motivar o aluno sempre e jamais inibi-lo para evitar ruídos no aprendizado. 

O CCAA oferece cursos que contribuem para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo. Não perca a oportunidade de aprender uma nova língua e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Ligue para o número (22) 2758-3873, para agendar uma aula demonstrativa grátis e comprovar os métodos imbatíveis de ensino. Reveja abaixo as duas primeiras dicas.

Confira as dicas do CCAA para escolher o melhor curso de idiomas

CCAA ajuda a escolher o melhor curso de idiomas

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress