Equipe feminina de Futsal de São Fidélis participará dos Jogos Abertos do Interior

meninas-futsalDepois de serem Campeãs em Rio das Ostras pelo Campeonato Esportivo no dia 25 de janeiro de 2014, as meninas do Futsal Feminino de São Fidélis participarão do JAI  (  Jogos Abertos do Interior ).

Nossa equipe conversou com a capitã do time, Viviane Ferreira, 27 anos,  e o treinador Anderson Silva, 25 anos, que na entrevista explicaram um pouco sobre o Campeonato.

futsalO campeonato é  promovido, organizado e dirigido pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer – SEEL, através da SUDERJ em conjunto com as prefeituras e secretarias municipais de esporte dos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro, contando com o apoio das federações esportivas estaduais que tem como finalidade desenvolver o intercâmbio social desportivo entre os atletas amadores e estabelecer uma união segura entre a comunidade e o poder público, exaltando a prática esportiva como instrumento de formação de personalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo municipal.

Foram inscritas 12 atletas de São Fidélis no Campeonato, são elas :Viviane, Dafiná, Thais, Lahys, Aline, Juliana, Jhenifer, Olga, Javila, Beatriz, Keila, Marjane.

futsal2

Anderson treina 17 meninas do time a cerca de  três anos,os treinos são as segundas e quartas- feira as 21 horas na Quadra de Esportes Humberto Martins, no centro, em São Fidélis.

 

Confira os horários e locais das partidas.

08/02 – São Fidélis X Aperibé – 15 horas no Ginásio Poliesportivo Roberto Petrucelli ( Tancredão), Vila dos Coroados.

22/02 – São Fidélis X Macuco- 15 horas na EMA (Eventos Morro Azul), que fica as margens da RJ-158 no KM 10, que liga São Fidélis a Campos dos Goytacazes.

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress