Energia é cortada em três prédios públicos de São Fidélis por dívida com concessionária

Concessionária informou que agentes da prefeitura já estão em contato com a Enel Rio para a regularização das faturas. Essa não é a primeira vez; em 2014, 25 prédios públicos tiveram o fornecimento cortado.

Imagem: arquivo SF Notícias

Pelo menos três unidades públicas tiveram o seu fornecimento de energia cortado em São Fidélis devido a atraso no pagamento de contas. Em nota enviada ao SF Notícias, a Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia em nossa região, disse que foram feitos cortes no fornecimento de energia em duas quadras esportivas, na zona rural, e na sede da Secretaria Municipal de Obras.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a nota, o corte foi realizado na quarta-feira (26). A concessionária informou ainda que agentes da prefeitura já estão em contato com a Enel Rio para a regularização das faturas, e que assim que o pagamento for identificado no sistema na empresa, o fornecimento será restabelecido nas unidades cortadas.

Essa não é a primeira vez que acontece. Em 2014, cerca de 25 prédios públicos tiveram o fornecimento de energia cortado por falta de pagamento de contas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress