Encontro: Motociclistas começaram a chegar em SF

Começa hoje o 8.º Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis. O evento atrai centenas e motociclistas e muitos turistas para cidade, o que vai beneficiar o comercio local. São pessoas de vários lugares do Estado e do País. Ao todo, serão 11 bandas de rock se apresentando no palco montado ao lado da Igreja Matriz.

rewuepofifjkdlkslMotociclistas de Macaé, Araruama, Iguaba Grande, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Rio das Outas, já estão na cidade. Entre eles, está o Pastor Gil Marreta do Moto Clube Leão de Judá de Rio das Ostras que vai abrir o encontro de São Fidélis pela 6º vez.

Em entrevista a nossa equipe, o Pastor disse que é uma honra abrir o evento, e que o trabalho vem dando a oportunidade de levar o evangelho e a palavra de Deus  pela estrada, porque guardados pelo senhor, temos uma viagem abençoada.

O pastor aproveitou para dar as boas vindas a todos os motociclistas que estão chegando e convidar a todos para prestigiar o encontro.

“Estamos aqui juntando força. Hoje de noite estaremos fazendo uma acelerada para Deus. Venha participar do encontro conosco”.  disse o Pastor

qweettyiuipoiopoDia 27/09   Sexta-Feira
18:00 hs      abertura Gospel (Pastor Marcílio do Moto Clube Leão de Judá)
20:00 hs      Banda Audio Ativa
22:00 hs      Banda Chris Carvalho
00:00 hs      Banda Route 69
Dia 28/09   Sábado
08:00 hs     Som Mecânico  (P.A.)   Recepção aos Motociclistas
10:00 hs     Banda Folks
12:00 hs     Banda Canto Cego
14:00 hs     Banda 909
16:00 hs     Banda Stereophant
18:00 hs     Banda Eternal Flame
20:00 hs     Banda Caravelas
22:00 hs     Banda Helena da Troia
00:00 hs     Banda Drenna
Locução: Lulu Estradeiro
Churrasco 0800
Café da manhã
Camping Coberto
Ao redor da quadra Guilherme Tito de Azevedo, estão sendo montadas as tradicionais  barracas com artigos para motociclistas. Um parque de diversões também foi montado para fazer a diversão da criançada.
qertyiuoiopop´p
qwrttuuoipopio

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress