Emoção: PMs de São Fidélis reencontram menina salva por eles

pms sf noite
Fotos: Vinnicius Cremonez / P5

Uma noite que vai ficar marcada na vida de dois policiais militares de São Fidélis e de uma família campista.

Tudo começou quando a pequena Kérollyne Vitória, que completou 15 dias de vida neste sábado (07/11), se engasgou enquanto era amamentada pela sua criança salvamãe, Gerlane Guilherme Texeira, na noite desta sexta-feira.

Os policiais da 4º Companhia de São Fidélis faziam um patrulhamento pelo bairro Novo Mundo, nas comunidades do Sapo I e II em Campos, quando foram abordados pelo auxiliar de pintor Valdir Júnior Almeida da Silva, pai da criança, que desesperado, pedia ajuda.

O Sargento Ribeiro e o Soldado Quintes foram até o imóvel na Rua Santa Cecília, onde encontraram Kérollyne sem apresentar qualquer sinais de reação, mas conseguiram acalmar a mãe e reanimar a criança, que foi levada na viatura para o Hospital Geral de Guarus, onde a menina foi atendida, medicada e passou a noite em observação, recebendo alta neste sábado.

A história continuou neste sábado, pois os dois policiais voltaram até a casa da família, para rever  Kérollyne, cujo o próprio nome diz; uma verdadeira vitoriosa.

O Sargento Ribeiro é pai de duas meninas e, o Soldado quintes, pai de dois meninos, se emocionaram ao ver a menina bem. “O momento foi único. Quando pegamos ela no colo e ela chorou, me emocionei. Foi gratificante saber que conseguimos fazer algo pela família”, disse o Sargento Ribeiro.

pms sf noite cia

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress