Em uma grande celebração, Faculdade São Fidélis forma segunda turma de enfermagem

ewrrtyiopiooA Faculdade São Fidélis segue formando sonhos e participando da história de várias pessoas. Em uma grande celebração, 14 alunos da segunda turma de enfermagem se formaram no último dia 28. Acompanhados de seus familiares e amigos, e com a presença do Coordenador Geral da wqderyukhoiuooiiFaculdade, Fernando Novais da Silva e a Coordenadora do Curso de Graduação em Enfermagem, a professora Letycia Sardinha, os formandos realizaram o sonho de se forma.

As festividades começaram no dia 26, com um culto ecumênico que contou com a presença de representantes da igreja católica e evangélica, que prestaram lindas palavras aos 14 formandos. Foi uma celebração de agradecimento a Deus pela formatura, com muita emoção e lágrimas de felicidade. Os formandos receberam uma homenagem da professora Letycia em agradecimento aos cinco anos do curso com a Faculdade São Fidélis.

Já na sexta-feira, aconteceram as festividades do evento de colação de grau, em que a turma se reuniu junto de sua Coordenadora e de seus familiares para encerrar o tão esperado ciclo. A Cerimônia ocorreu no Cine Teatro Jayme Coelho, e movimentou boa parte da equipe da Faculdade São Fidélis, que deu todo o suporte para que tudo ocorresse de forma excelente.

qwertyuiouioOs familiares se emocionaram com o discurso do professor Julio Boechat, que fez uma analogia entre os conhecimentos técnicos acadêmicos e o conhecimento espiritual, ornamentando com a distribuição de livros ao solo e enfatizando a necessidade da presença da Deus na vida dos acadêmicos. Novamente, a Coordenadora Letycia foi homenageada pelos alunos por sua rigidez e empenho em forma-los com qualidade. Recebeu mimos e também se emocionou.

O Presidente e Diretor do Grupo Censupeg, professor Sandro Albino Albano voou de Florianópolis para Campos, apenas para vir fazer a cerimônia. O Coordenador Geral da Faculdade São Fidélis, Prof. Fernando novais da Silva, que atualmente responde pela Diretoria de Graduação, fez um texto aconselhando os alunos a serem gentis, tolerantes, tratarem a profissão com amor e bom humor.

fghjklklçEle representou a Diretora de Graduação da Faculdade São Fidélis, a professora Andréia Schley, que estava envolvida com o Projeto Nacional de Graduação a Distância acompanhando uma comissão do Ministério da Educação e Cultura, e não pode participar da formatura. A cerimônia terminou com a famosa jogada de togas para cima e muita emoção. A Faculdade São Fidélis a cada semestre coloca mais profissionais qualificados no mercado de trabalho, e desde que chegou a São Fidélis, está mudando a vida de muita gente.

O Site São Fidélis notícias deseja sucesso a todos os formandos que agora irão cuidar da saúde nessa população.

wertyuiopiuoo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress