Em reunião, representantes de coligações decidem não realizar carreatas em São Fidélis no sábado

Juiz da 35ª Zona Eleitoral chegou a determinar que a Polícia Militar atuasse ostensivamente no dia 14 monitorando as carreatas e que apreendessem todas as motocicletas com canos de descarga irregulares e emitindo sons acima do normal
Fotos: SF Notícias

Em uma reunião realizada nesta quinta-feira (12/11) com o juiz eleitoral Otávio Mauro Nobre, ficou acordado que os sete candidatos a prefeito em São Fidélis, no Norte Fluminense, não realizarão carreatas no próximo sábado (14), vésperas da eleição. Na reunião, que reuniu representantes das Coligações e Agremiações, foi determinado que os representantes manifestassem suas pretensões acerca da realização das carreatas. Após deliberação, objetivando atender os anseios da população e resguardar a segurança pública, ficou acertado que cada candidato utilizará o tempo, já sorteado para caminhadas ou passeatas. (continua após a publicidade)

Como noticiado mais cedo pelo SF Notícias, as coligações haviam sido intimadas para que não permitissem a participação de motocicletas com canos de descarga irregular (em desconformidade com a legislação de trânsito), e não utilizassem carros de som, que ultrapassem o limite de 80 decibéis, nas carreatas. As mesmas vinham gerando reclamações entre os moradores, devido à participação de motos com escapamento adulterado, provocando barulheira, que incomoda idosos, crianças e a população em geral. O juiz chegou a determinar que a Polícia Militar apreendesse todas as motocicletas com canos de descarga irregulares e emitindo sons acima do normal que estiverem participando dos eventos políticos (reveja AQUI). Veja abaixo a ordem em que devem ser realizadas as caminhadas ou passeatas de acordo com sorteio:
8h – Higor Porto
10h – Celsinho do Gás
12h – Amarildo do Hospital
14h – Dr. Sebastião Neto
16h – Agapito Plovier
18h – Henrique de Mutango
20h – Oberlan Plouvier

VEJA MAIS

VEJA MAIS