Em nove corridas, fidelense sobe ao pódio seis vezes ao longo do ano

 

edgard
Fotos: reprodução

Foi um ano de muitas conquistas para o esporte em São Fidélis. Mesmo sem ajuda do poder público, atletas levaram o nome da cidade aos lugares mais altos de diversas competições disputadas em várias cidades do estado do Rio e de outros estados.

Um exemplo disso é o ciclista Edgard Damasceno, que ao ao longo do ano, disputou nove provas e subiu ao pódio em seis delas. Em uma das provas, disputada em Minas Gerais, Edgard conquistou o título de vice-campeão brasileiro de Downhill.

Mais um ano terminando e a temporada de 2016 chegando ao fim. Mais um ano de milhares de quilômetros viajados, novos estados e muitas cidades conhecidas e o melhor de tudo são as novas amizades em cada lugar diferente. Foram 9 corridas, 6 pódios, 3 gancheiras quebradas em provas e 1 fratura que me deixou de molho 2 meses. Agradeço primeiro a Deus por me dar forças e me proteger a cada viagem e cada descida, meus patrocinadores, minha família por sempre está do meu lado, meus amigos e todos que sempre me ajudaram e ajudam de todas as formas aqui em São Fidélis quando preciso“, disse Edgard em uma rede social. 

Durante uma das etapas do brasileiro, em Sapiranga/RS, Edgard sofreu uma queda e acabou quebrando a escápula, osso que fica próximo a clavícula. Dois meses depois, era voltou às pistas e conquistou o segundo lugar na etapa de Simão Pereira, em Minas Gerais.

edgard-prova

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress