Em menos de três meses, acidentes deixam três mortos na RJ-158 em São Fidélis

acidente-rj-158-motos
Fotos: SFnotícias

Em menos de três meses, três pessoas morreram em acidentes ocorridos no mesmo trecho na RJ-158 em São Fidélis.

Os acidentes aconteceram entre o sítio Bela Vista e a subida do  Morro do Gambá. No trecho, existe uma placa indicando que o local é perigoso, devido o alto índice morro do gamba sf 1de acidentes.

O primeiro aconteceu no dia 09 de dezembro do ano passado, quando André Luiz Cesário Caçador de 36 anos, e João Batista do Nascimento, de 58 anos, morreram. Os dois conduziam motos quando a colisão aconteceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, existe a suspeita de que um dos motociclistas teria perdido o controle da moto na curva, e invadido a pista contrária. A colisão teria ocorrido no acostamento da pista sentido São Fidélis. Reveja a matéria no link abaixo.

Motociclistas morrem após colisão na RJ 158, entre São Fidélis e Campos

Já o segundo acidente aconteceu na manhã deste domingo, 21 de fevereiro, onde mais uma pessoa morreu. A vítima dessa vez foi Fabiano Rosa, de 25 anos, que era morador da localidade de Ernesto Machado. Ele também conduzia uma moto, que ficou completamente destruída após pegar fogo.

Nesse acidente, outras quatro pessoas que estavam dentro de um carro ficaram levemente feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal. Reveja a matéria abaixo.

Colisão deixa quatro feridos e um morto na RJ-158 em São Fidélis

Em relação ao primeiro acidente, o delegado da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, Dr. Rodrigo Maia, informou que um inquérito está em andamento, e que aguarda a chegada de laudos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli para concluir o mesmo.

DELEGADO RODRIGO MAIA SF OPERAÇÃO

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress