Em menos de 24h, quatro pessoas ficam feridas em acidentes em Friburgo

Duas mulheres foram atropeladas na sexta e um casal ficou ferido após um carro bater em um poste na madrugada deste sábado

Quatro pessoas ficaram feridas em três acidentes ocorridos em menos de 24 horas em pontos diferentes de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O primeiro deles aconteceu na tarde desta sexta-feira (19/06), às 14h30. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher, de 56 anos, foi atropelada na Avenida Alberto Braune, no Centro. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Raul Sertã com ferimentos leves. Já na noite de sexta, às 18h10, um segundo atropelamento foi registrado na cidade. Uma idosa, de 62 anos, foi atropelada em Conselheiro Paulino. A vítima também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos considerados leves para o hospital.

Ainda em Nova Friburgo, duas pessoas ficaram feridas após um carro ter colidido contra um poste. O acidente aconteceu às 05h02min da madrugada deste sábado (20/06) na Rua Francisco Cabral, no bairro Cônego. Cinco pessoas estavam no carro, mas três delas foram atendidas pelos bombeiros e liberadas ainda no local. Outras duas pessoas – um homem de 20 e uma mulher de 49 anos – foram encaminhadas ao Hospital Raul Sertã. Nossa redação ainda não obteve o estado de saúde das vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS