Em menos de 24h, dois PMs são mortos no RJ

Um deles foi baleado durante uma operação; Já o PM reformado foi atingido enquanto caminhava próximo ao seu local de trabalho
Fotos: Reprodução

Dois policiais militares foram mortos a tiros em menos de 24 horas – entre a noite desta segunda (29/01) e manhã desta terça – no Estado do Rio. Os casos aconteceram em Magé e na Ilha do Governador.

Na noite de ontem, um sargento reformado foi morto a tiros na Praia de Mauá. Vaulir Richard Costa, de 49 anos, foi atingido por diversos tiros enquanto caminhava pela Estrada Nova de Mauá, próximo ao local de seu trabalho.

Ele chegou a ser levado para um posto médico, mas não resistiu. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídos da Baixada Fluminense (DHBF).

Já na manhã desta terça, o tenente Eduardo de Barros Almeida Barros, de 30 anos, morreu ao ser baleado durante uma operação na comunidade Parque Royal, que fica na Ilha do Governador. Os agentes foram recebidos a tiros por criminosos. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress