Eleitores de Miracema já podem fazer o recadastramento biométrico

MIRACEMA CENTRO
Fotos: Vinnicius Cremonez

Os 22.152 de Miracema já podem fazer o recadastramento biométrico. O cartório eleitoral do município fica na Avenida Deputado Luiz Fernando Linhares, 1020, 3º pavimento (Fórum), Centro. As zonas eleitorais funcionam de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h. O procedimento pode ser realizado também por eleitores cujo voto é facultativo, como os menores de 18 anos, os maiores de 70 anos e os analfabetos. Mais informações estão disponíveis no site www.tre-rj.js.br/biometria.

A partir de 14 de abril, conforme o cronograma da Justiça Eleitoral, mais de 2,8 milhões de eleitores de 17 municípios e de 21 zonas eleitorais da capital estarão aptos a realizar o procedimento.

Para fazer o recadastramento, é preciso levar documento de identidade original e dentro da validade e comprovante de residência atual. No caso de alteração do nome, é necessária, ainda, a apresentação de documento que comprove a mudança dos dados, como certidão de casamento ou sentença judicial. Os eleitores do sexo masculino maiores de 18 anos que forem tirar a primeira via do título devem levar também o comprovante de quitação militar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress