Edgard Damasceno é vice-campeão brasileiro de Downhill

edgard2Mais uma vez o ciclista fidelense subiu ao pódio em uma prova de downhill. Dessa vez, Edgard Damasceno ficou com o segundo lugar da categoria sub-23  do Campeonato Brasileiro.  A prova foi realizada no pequeno município de Simão Pereira, em Minas Gerais. A cidade com um pouco mais de 2.500 habitantes teve um final de semana agitado.

Edgard concluiu a prova com o tempo de 1:58:01. Durante o qualify, no sábado, Edgard havia ficado com o sétimo lugar, mas durante a competição, ele conseguiu baixar o seu tempo, conquistando um lugar no pódio.

“Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram de todas as formas para participar de mais uma experiência irada”, disse o atleta em sua página no Facebook.

Essa é a segunda competição que Edgard participa após a recuperação da lesão sofrida durante a etapa de Sapiranga (RS) do Campeonato Brasileiro, e esse, é o seu segundo pódio após a recuperação. Em outubro, ele foi campeão da categoria expert do Desafio Campista de Montain Bike Downhill, prova disputada no Morro do Itaoca, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress