Durante temporal, deslizamento atinge residências em Teresópolis

tere-fAlagamentos e deslizamentos de terra foram registrados durante um forte temporal que começou na noite de Sábado (12/11) e terminou na madrugada deste domingo (13) em Teresópolis. Até o momento, 60 pessoas tiveram que sair de suas casas e levadas para pontos de abrigo.

O bairro mais afetado foi o Vale da Revolta, onde quatro residências foram atingidas por um deslizamento. Parte de algumas casas acabaram desabando. Um muro de contenção desabou na Praça Olímpica, levando parte da Rua Madruga.

Foram registrados alagamentos em vários outros pontos do município. O Estado do Rio de Janeiro entrou em alerta vermelho para chuvas fortes na manhã deste domingo. O alerta vai até a manhã desta segunda. A chuva pode provocar grandes alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas e grandes estragos e prejuízos em geral. A chuva pode superior a 60 mm/h ou 100 mm/dia.

O aviso é valido para as regiões Costa Verde, Noroeste Fluminense, Baixadas Litorâneas, Metropolitana Do Rio De Janeiro, Norte Fluminense, Médio Paraíba, Centrossul Fluminense, Serrana Fluminense, Serrana Capixaba, Sul/Sudoeste Mineiro, Metropolitana De Vitória, Litoral Sul Capixaba, Central Sul/Caparaó Capixaba, Rio Doce Capixaba, Centro-Oeste Capixaba

tere-5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress