Durante operação, Inea lacra serraria em Santo Antônio de Pádua

wdfgbgfhgfjy
Fotos: Inea

Uma serraria de pedras ornamentais, que operava sem licenciamento do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea), foi lacrada durante uma operação realizada por agentes do órgão com apoio de homens do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua.

weasdgtreydyDe acordo com informações passadas pelo fiscal ambiental do Inea, Cassiano Peixoto, a serraria havia sido lacrada no dia 8 de julho, por estar operando sem licenciamento, mas voltou a operar clandestinamente à noite em um certo tempo, e em seguida, também passou a funcionar  durante o dia.

Durante a ação, os agentes encontraram apenas o gerente do estabelecimento, que entrou em contato com o proprietário e foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado, onde foi aberto um processo criminal por desobediência por ter reiniciado atividade no local, à revelia da ordem de suspensão de atividades.

Ainda segundo Cassiano, o proprietário não entregou os documentos necessários para o licenciamento,e o local permanece impedido de funcionar. Vários apetrechos e equipamentos que auxiliavam a condução indevida da atividade, foram apreendidos.

wertyuytiui

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress