Dupla fidelense é campeã no I Circuito Brasileiro de Futevôlei, em Ipanema

tarzantita
Fotos: Cláudio Franco / NFVB.

São Fidélis voltou mais uma vez a ser destaque no cenário do Futevôlei Nacional. No último final de semana, a dupla fidelense formada por Heytor (Tarzan) e Luiz Henrique (Tita) brilhou na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, disputada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, e voltou pra casa com o título da categoria amador. Na disputa da competição, os atletas foram auxiliado pelo diretor de arena da Liga Nacional de Futevôlei, Rob Gol, que também é de São Fidélis.

Tarzan e Tita estrearam no sábado (09), até então desacreditados por muitos, e derrotaram a dupla Romulo e Felipe. Nas oitavas de final, superaram Murilo e Elvis. Depois vieram Dido e Marcinho, nas quartas de final, Fabiano Moreno e Junior, na semifinal, e Fernandão e Dieguinho, na grande decisão de domingo (10). Acostumados a jogar com pouco vento em São Fidélis, os fidelenses tiveram dificuldades na etapa, mas superaram as adversidades e se sagraram campeões do nível B.

tarzanA segunda etapa do Circuito Brasileiro, realizada pela Confederação Novo Futevôlei Brasil, está marcada para os dias 13 e 14 de junho. Tarzan e Tita entram como líderes do ranking amador, e vão tentar defender o posto na praia de Copacabana. A competição ainda terá outras duas etapas em 2015, ambas novamente no Rio de Janeiro, com datas a serem definidas.

tita

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress