Dupla carioca pedala 338 km do Rio de Janeiro à São Fidélis

5
Fotos: Divulgação.

Você costuma ir ao Rio de Janeiro? Teria coragem de ir de bicicleta?

Pois é, uma dupla de cariocas percorreu 338 quilômetros do Rio de Janeiro até São Fidélis de bicicleta. Tudo começou no bairro de Vigário Geral, na Zona Norte. Eles foram de bicicleta até às barcas que fazem a travessia da Baía de Guanabara.

Em Niterói a dupla voltou a pedalar até a “cidade poema”, tudo pelo amor ao ciclismo. Durante o percurso eles passaram pelos bairros de Parada de Lucas, Cordovil, Brás de Pina, Penha, Olaria, Bonsucesso, Manguinhos, Benfica, Mangueira, São Cristóvão, Cidade Nova, Estácio, Centro e Praça XV, ainda no Rio de Janeiro.

Após atravessar a Baía de Guanabara de Barca e passar por Niterói, Fábio Godinho Ferreira e seu amigo Sérgio Lopes, seguiram por São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito e Silva Jardim, onde fizeram a primeira parada.

No segundo dia, a dupla passou por Casimiro de Abreu, Macaé, Carapebus, Conceição de Macabu e Campos dos Goytacazes, onde fizeram a segunda parada.

Já no terceiro e último dia, Fábio e Sérgio percorreram os últimos 48 quilômetros antes de chegaram em São Fidélis e, encontraram uma linda paisagem ao longo da RJ 158. A dupla saiu da Zona Norte do Rio no último dia 10, por volta das 4h40 da manhã e, chegaram em São Fidélis por volta das 13h20 do dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Fábio contou que viria à São Fidélis visitar seus parentes, e que resolveu fazer o caminho de bicicleta, pois gosta muito de pedalar. Fábio disse ainda que só não participa de provas, porque não possui ajuda ou patrocínios, mas que gostaria muito de disputar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress