Duas Vítimas fatais em acidente envolvendo ônibus da empresa Brasil

Fotos: Gimar Sanna e Leitor via Facebook
Fotos: Gimar Sanna e Leitor via Facebook

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro na tarde desta quarta-feira (24) na BR 356 entre Italva e Cardoso Moreira. O Acidente aconteceu por volta das 16h30 no Km 82 da rodovia próximo ao trevo com a RJ 234, rodovia que dá acesso a Pureza, distrito de São Fidélis.

Ainda não se sabe a causa do acidente, o que se sabe é que a pista estava molhada devido a chuva e que a lateral esquerda do carro foi atingida em cheio pelo ônibus.

O ônibus que pertence a empresa Brasil, seguia para São Fidélis e havia saído por volta das 14h45 minutos de Itaperuna.  Segundo informações dos Bombeiros de Italva, 15 pessoas aproximadamente estavam no ônibus sendo que 7 precisaram de atendimento e foram socorridos para postos de urgência de Italva e Cardoso Moreira, com escoriações leves e algumas em estado de choque.

Bruno Mota
Bruno Mota
Sávio
Sávio Wilgner

O motorista do coletivo identificado como Fidélis Antônio Palagar de 55 anos, conhecido como “Palagar dos Teclados” de São Fidélis,  foi socorrido para pronto socorro de Italva onde permanece em observação. Já os dois homens que estavam no carro, um gol prata com placa de Muriaé, identificados como Sávio Wilgner Faustino Alves de 20 anos, morador de Italva e Bruno Mota de São Fidélis, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

acidente ônibus brasil

acidente-onibus-brasil-4

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress