Duas pessoas ficam gravemente feridas após caminhão cair em ribanceira entre Macuco e São Sebastião do Alto

Acidente aconteceu na RJ-116 e uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de São Sebastião do Alto

Duas pessoas foram socorridas após um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (29) na RJ-116, entre os municípios de Macuco e São Sebastião do Alto, após o trevo do Alto. O acidente aconteceu em uma curva que fica em um trecho de descida, onde existem dois quebra-molas, no local conhecido Taipinha.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Cordeiro foram acionadas às 18h05 para atender a ocorrência. Uma das vítimas foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e a outra vítima por uma ambulância de São Sebastião do Alto. Elas ainda não tiveram as identidades divulgadas.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a vítima socorrida pelos militares chegou a ficar presa às ferragens. Nossa redação tenta obter informações sobre o estado de saúde das vítimas junto à unidade hospitalar. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registro de ocorrência.

Atualização
Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. Confira a matéria atualizada AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress