Homem morre e policial fica ferido após caminhão cair em ribanceira entre Macuco e São Sebastião do Alto

Grave acidente aconteceu na RJ-116. Vítimas seriam moradores de Santo Antônio de Pádua e Laje do Muriaé

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido no começo da noite desta quinta-feira (29) entre os municípios de Macuco e São Sebastião do Alto. As vítimas estavam em um caminhão que caiu em uma ribanceira às margens da RJ-116, na altura do km 150. O acidente aconteceu em uma curva que fica em um trecho de descida, onde existem dois quebra-molas, no local conhecido Taipinha.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As vítimas foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas ao Hospital de São Sebastião do Alto, mas uma delas, identificada como José Roberto Costa, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele seria morador de Santo Antônio de Pádua. A outra vítima é um policial militar, de 37 anos, lotado no 36º BPM e que seria morador de Laje do Muriaé. Ele foi transferido para o Hospital Municipal Raul Sertã em Nova Friburgo.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Cordeiro foram acionadas às 18h05 para atender a ocorrência. Uma das vítimas foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e a outra vítima por uma ambulância de São Sebastião do Alto. O Corpo de Bombeiros informou ainda que a vítima socorrida pelos militares chegou a ficar presa às ferragens.

O acidente foi registrado na 155ª Delegacia de Polícia de São Sebastião do Alto. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima que faleceu no hospital foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress