Duas pessoas ficam feridas em mais um acidente com moto

quarto acidente 1
Fotos: Jainne Oliveira

Duas mulheres, sendo mãe e filha, ficaram feridas em mais um acidente envolvendo motos durante esta terça-feira (04/02) em São Fidélis.

Segundo informações de populares, a condutora da moto se desiquilibrou ao fazer uma curva em um cruzamento da Rua Guaraciaba com Dr. Laurindo Pita no centro da cidade.

As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal que fica ao lado do local com algumas escoriações. Denise de Souza Viana, 40 anos, teve uma fratura no tornozelo. Já sua filha, Sara Maria Viana, de 17 anos, apenas escoriações.

quarto acidente  2Esse foi o quarto acidente envolvendo motos só hoje em São Fidelis. Três deles aconteceram no Bairro Vila dos Coroados, onde um deles, deixou três feridos.

Ao todo, sete pessoas ficaram feridas em quatro acidentes.

O primeiro acidente, o condutor de uma moto passou mal e acabou caindo em frente ao Ginásio Poliesportivo no Coroados (Reveja a matéria aqui).

acidente rO segundo, também aconteceu na Vila dos Coroados. Um homem de 23 anos, perdeu o controle da moto e colidiu em um poste (Reveja a matéria aqui).

O terceiro acidente (Foto ao lado) também aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos na Vila dos Coroados. Três pessoas ficaram feridas, sendo duas mulheres e um homem. Com o choque da batida entre as motos, o rapaz voou e caiu numa distância de pelo menos cinco metros (Reveja a matéria aqui).

Nossa equipe esteve presente em todos os acidentes.

 

Reportagem : Jaínne Oliveira/Vinnicius Cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress