Dos 10 infectados pela Covid-19 em São Sebastião do Alto, 8 já se recuperaram. Uma pessoa morreu

Prefeito Tavinho Rodrigues anunciou que quatro leitos de UTI estão sendo instalados no Hospital São Sebastião. O prefeito está fazendo um estudo para liberar a abertura e funcionamento dos templos religiosos. "Contamos com o apoio da população pra manter o enfrentamento da pandemia".
Foto: reprodução

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Sebastião do Alto no último dia 25, o município possui dez casos confirmados do novo coronavírus, mas oito pacientes já se recuperaram. Eles não apresentam mais sinais ou sintomas da doença. Uma pessoa ainda apresenta sintomas (com o vírus ativo) e outra morreu. Em uma rede social, o prefeito Tavinho Rodrigues informou que não há mais nenhuma pessoa internada no município com a doença, e que todos os casos confirmados são de moradores dos distritos de Ipituna e Ibipeba, que ficam às margens da RJ-116. O prefeito falou também que o município não possui mais nenhum caso suspeito, e que quatro leitos de UTI estão sendo montados no hospital da cidade. Tavinho espera liberar a reabertura de e funcionamento dos templos religiosos em junho, mas para isso, ele disse que está fazendo um estudo.

“Não temos nenhum caso suspeito; não tivemos nenhum caso confirmado na sede do município e em Valão do Barro. Estamos fazendo estudos para que no início de junho, mesmo com restrições, posamos estar liberando a abertura e funcionamento dos templos religiosos, mas pra isso acontecer, precisamos estar com nosso hospital preparado. Quatro leitos de UTI estão sendo instalado no Hospital São Sebastião. Contamos com o apoio da população pra manter o enfrentamento da pandemia. Ao sair na rua use máscara facial e mantenha o distanciamento”, postou o prefeito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress