Dois presos por tráfico pelo Serviço Reservado em Nova Friburgo

sadfghjkl
Fotos: Serviço Reservado

Agentes do Serviço Reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, realizaram mais duas apreensões durante esta quinta-feira(07).

No Alto do Floresta, local onde ocorre várias apreensões, os policiais apreenderam um adolescente de 15 ano, que durante a sDFGHJKLÇabordagem, confessou estar praticando o tráfico de entorpecentes no local. O menor apontou para os PMs o local onde estavam escondidas as drogas, dentro de uma escola pública.

Ao todo foram apreendidos 229 sacolés de cocaína com as inscrições ‘trem bala’. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o menor foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo acautelado a disposição da justiça, e será apresentado a justiça da infância e juventude.

Já no bairro Duas Pedras, após diversas denúncias dando conta de que um homem praticava o tráfico de entorpecente através do sistema ‘disque drogas’, usando um carro, um Ford Fiesta, de cor branca, os policiais começaram o monitorar o veículo, que foi encontrado estacionado na RJ 130 próximo a um ponto de ônibus.

Dentro do carro estava Maiquel Furtado, de 46 anos, que conduzia o veículo e um outro homem. Com o motorista os policiais encontraram uma pedra de cocaína de 25 gramas. O segundo ocupante do carro informou aos policiais que adquire entorpecentes como faz de costume com o acusado. Durante buscas na casa de Maique, os policiais encontraram mais 10 pedras de cocaína de aproximadamente 25g cada, duas balanças de precisão e uma espingarda cal 28 com uma munição. Maique foi autuado por tráfico de drogas na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress