Dois presos e mais de 1kg de drogas apreendidos em Friburgo

1qwerruytuiyui8o
Fotos: PM

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em duas ocorrências diferentes durante esta quinta-feira em Nova Friburgo.

O primeiro caso aconteceu no condomínio Terra Nova VI, onde os policiais do Patamo encontraram uma pedra de cocaína e dois sacolés já embalados.

No local os PMs também encontraram um grampeador e sacolas plásticas para enrolação da droga. Um jovem identificado pelas iniciais A.S.S., de 20 anos, foi encaminhado para a delegacia.

Já a segunda ocorrência aconteceu no bairro São Geraldo, onde homens do Serviço Reservado apreenderam um quilo e cem gramas de maconha divididos em seis tabletes, além de uma balança de precisão e material para endolação.

Todo o material apreendido estavam em uma residência na Rua Lapela. O proprietário do imóvel foi abordado no momento em que estava saindo de uma loja de material de construção, e levou os policiais até a sua casa. Ele também foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal, onde foi autuado por tráfico de drogas, e será transferido para uma unidade prisional.

wqwertyuyutruyui

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress