Dois presos com mais de 70 kg de maconha em Nova Friburgo

Fotos: PM

Um homem de 36 anos e um jovem de 19 anos foram presos após policiais militares apreenderam mais de 70 quilos de maconha em Nova Friburgo. A prisão aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira (22/12).

Segundo informações do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Carlos Eduardo Hespanha, policiais montaram um cerco na Ponte da Saudade após receberem informações de que um carro, modelo Honda Civic, estaria transportando drogas do Rio de Janeiro para o bairro Alto de Olaria.

Dentro do carro os policiais encontraram 77 quilos de maconha divididos em 77 tabletes da droga. O motorista, de 36 anos, contou que receberia  R$1000,00 pelo transporte do material que seria entregue para três homens no bairro citado acima. Os PMs foram até o bairro e encontraram os suspeitos, mas dois deles conseguiram fugir ao perceberem a aproximação da viatura. Um jovem de 19 anos foi preso.

Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para o complexo de Bangu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress