Dois presos com grande quantidade de cocaína e munições em Friburgo

 

sdfygyuiojpiopDois homens foram presos na noite desta sexta-feira (07/10) após policiais da Agência de Inteligência do 11º BPM encontraram uma grande quantidade de drogas e munições de uso restrito das Forças Armadas no bairro Alto de Olaria, em Nova Friburgo.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram até o local para verificarem denúncia de tráfico de drogas. Durante diligência em uma residência, os PMs encontraram em uma gaveta da comada do quarto 150 sacolés de cocaína e a quantia de R$500 em espécie e materiais utilizados na endolaçao de drogas.

Um dos suspeitos, identificado como W.G. da Silva, de 21 anos, assumiu a atividade ilícita informando ser proveniente da venda de drogas o dinheiro arrecadado. Ao ser questionado pelos policiais sobre a existência de mais entorpecente, “Negueti” como é conhecido conduziu os agentes até o conjunto amarelinho, onde foi encontrado 10 cargas de cocaína, totalizado 754 sacolés da droga e 117 munições calibre 9mm.

O material estava enterrado em um canteiro. Na casa também estava P.T.S., de 37 anos. Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress