Dois presos com drogas em pontos diferentes de Friburgo

ASZXFCGVHBJHKN
Fotos: PM

Dois jovens foram presos com drogas em dois pontos diferentes de Nova Friburgo durante está terça-feira(05). A primeira apreensão aconteceu no Morro do Ruy.

Segundo informações dos policiais do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), após uma denúncia a SDAFGHJKLguarnição se deslocou até um bar, conhecido como “Bar do Nego”, localizado na Rua Alcendino Pintoua. Em frente ao bar, os PMs abordaram Warney Macedo da Silva, de 24 anos, e com ele, encontraram 32 sacolés de cocaína.

Warney foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Cabo Piran, Soldado Xavier, Soldado Schumacker e Soldado Schott.

Já no Morro do Dede, agentes do Serviço Reservado prenderam Maycon Antônio Mendonça Martins, de 21 anos, conhecido como “Foguinho”, no momento em que o mesmo vendia droga.

Foguinho tentou se desfazer de uma mochila que continha duas cargas de pó de 5 reais, totalizando 554 papelotes, um rádio transmissor da marca Motorola e R$ 45,00 em dinheiro. O caso também foi registrado na 151ª Delegacia Legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress