Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em Nova Friburgo

O carro de uma das vítimas estava estacionado próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Já com a outra vítima a PM informou que foram encontrados 140 comprimidos de ecstasy

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros em pontos diferentes de Nova Friburgo na última sexta-feira (24/06). Em uma das ocorrências, um homem de 34 anos foi encontrado morto e com diversas perfurações causadas por arma de fogo na Rua Adval Ribeiro, em São Geraldo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a polícia, o local é ermo (trilho de acesso do bairro Jardim California/ Santa Bernadet) e não foi possível coletar informações com possíveis testemunhas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. Durante perícia foi encontrada no bolso da vítima a chave de um carro que estava estacionado próximo ao local em que o corpo foi encontrado.

Já na Avenida José Pires Barroso, em Olaria, um homem de 33 anos foi encontrado morto também com marcas de tiros. A vítima estava caída por cima de uma moto com três perfurações causadas por arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.

O 11º BPM informou que com a vítima foi encontrada uma sacola com 140 comprimidos de ecstasy. Os dois casos foram registrados na 151ª Delegacia de Polícia, onde serão investigados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS