Dois feridos em dois acidente nesta quinta em São Fidélis

qwasdfghjki
Fotos: Leitor / SF Notícias

Duas pessoas ficaram feridas em dois atropelamentos registrados na noite desta quinta-feira (09) em São Fidélis. Os dois acidentes aconteceram em poucos minutos de diferença de um para o outro.

O primeiro aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, próximo a sede da 4º Companhia de Polícia Militar, no bairro Vila dos Coroados. Um ciclista foi atingido por uma moto no momento em que atravessava a rodovia.

Manoel Domingos, de 64 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas transferido em seguida, para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Já na RJ 192, rodovia que liga São Fidélis ao município de Itaocara, um homem também foi atropelado, mas dessa vez, por um carro. O acidente aconteceu na altura do km 13, próximo a entrada da localidade de Valão dos Milagres.

A vítima foi socorrida por populares, que encontraram com a ambulância do Corpo de Bombeiros no caminho. José Miranda de Andrade, de 61 anos, também foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal, no centro.

hospital bombeiros noite acidente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress