Dois detidos por crime ambiental em São Francisco de Itabapoana

asdfghjhil
Fotos: SF Notícias

Em meio a estiagem e a pior seca que atinge a nossa região, duas pessoas foram detidas e conduzidas poe Policiais Florestais da 3º UPAm(Unidade de Policiamento Ambiental) do Parque do Desengano a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, acusados de praticarem crime ambiental.

Uma delas estava construindo um loteamento em uma área de preservação permanente na Praia de Manguinhos, litoral do município. O proprietário não apresentou as licenças e foi parar na delegacia.

Ainda na Praia de Manguinhos, os policiais conduziram para a delegacia o proprietário de uma residência localizada na Avenida Beira Mar. SWDFGHJKO proprietário estava construindo e ampliando sua residência que também fica em uma área de preservação permanente.

Ainda na região praiana de São Francisco de Itabapoana, uma área de 10.000 metros quadrados, de vegetação com características de nativa, foi totalmente destruída por um incêndio.

Segundo informações dos Sargentos Rodrigues e Sales da 3º UPAm, responsáveis pelas três ocorrências, o proprietário da área queinada, não foi encontrado, porém a guarnição obteve informações e conseguiu identifica-ló, e mesmo sem ser conduzido para a delegacia, foi feito o registro de ocorrência.

waefsgh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress