Dois detidos durante combate a criminalidade em Duas Barras

sdfghnygjhukjkhjl
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram detidas durante ações de combate a criminalidade no município de Duas Barras. As detenções ocorreram durante está quarta-feira, sendo uma no distrito de Monerat, e outra, Três Barras, zona rural.

De acordo com informações da polícia, a primeira ocorrência foi registrada em Monerat, onde segundo o Sargento Quima e Soldado Faria, do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito, eles chegaram até uma residência após uma denúncia anônima, onde o denunciante, informou que o local, era realizado o jogo do bicho.

Após campana próximo ao local apontato pela denúncia, os PMs abordaram um homem que estava saindo da residência e feito o flagrante. Ainda de acordo com os policiais, foram apreendidos vasto material usados na prática do jogo do bicho, e  R$ 178,00 em dinheiro.

Já em Três Barras, um homem foi detido após policiais encontrarem uma espingarda e uma armadilha de caça de animais silvestres, debaixo de uma cama, em um dos quartos de uma residência.

asdfghjmukSegundo informações dos policiais, após levantamento feito pelo comandante da 2º Companhia de Polícia, o Tenente Magno, de que materiais furtados na zona rural de Banquete estariam no imóvel, duas viaturas foram deslocadas até a casa, no intuito de identificar e localizar possíveis suspeitos, e recuperar material de furto.

Ainda de acordo com os PMs, o proprietário da casa identificado como A.C.S., de 35 anos, foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram dessa ocorrência os Sargentos Jayme e Barcelos, Cabo Cosendey e Soldado Rento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress