Dois detidos durante apreensões de drogas em Miracema

2ertyuioytuiuho
Foto: PM

Duas pessoas foram detidas durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na tarde de ontem (04) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Os mandados foram cumpridos por policiais militares da 3º Companhia do 36º BPM nos bairros Pontilhão do Rosa e Carrapichão.

Segundo informações do batalhão, durante o cumprimento do primeiro mandado, os policiais estiveram em duas residências, sendo uma delas,  a casa da mãe do suspeito, um jovem identificado pelas iniciais G.F.V., de 18 anos. No imóvel que fica na Rua Oscar Carneiro Cavalcante, foi encontrado uma bucha de maconha e R$ 300,00 em espécie,além de um canivete e um celular.

Já na casa do jovem que fica na Rua Nabor Alvim Braga, foi encontrado dois pinos vazios contendo resíduos de cocaína, e diversas embalagens usadas para embalar drogas.

Ainda de acordo com o 36º BPM, o segundo mandado foi cumprido no bairro  Carrapichão, que fica às margens da RJ-116, na entrada do município. Na residência de L.M.S., de 40 anos, os policiais encontraram uma embalagem plástica com cocaína dentro do bolso de uma camisa, além de e R$ 465,00 em espécie. Ainda na casa, os PMs encontraram dois pinos de cocaína vazios dentro da lixeira do banheiro.

Os dois foram detidos e encaminhados para a 137ª Delegacia Legal do município, onde foram autuados por posse de entorpecentes, sendo liberados após depoimento.

policia militar delegacia miracema

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress