Dois baleados e um esfaqueado durante a madrugada deste domingo em Campos

DELEGACIA GUARUS 2
Fotos: SFnoticias

Duas pessoas foram baleadas e uma esfaqueada durante a madrugada deste domingo em dois pontos diferentes de Campos.

No bairro Parque Santa Rora, no distrito de Guarus, dois adolescentes foram baleados durante uma dupla tentativa de homicídio. O crime aconteceu por volta de 1h na Rua Juiz Antônio Braga.

Os menores A.N.D.S., de 14 anos, e M.B.A., de 15 anos, foram socorridos por vizinhos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. De acordo com informações da polícia militar, os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro ainda não identificado, que passou na rua onde os menores estavam.

Buscas foram realizadas na região onde o crime aconteceu, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Campos.

Já na Praça Nilo Peçanha, em Santo Eduardo, distrito do município, um jovem identificado como A.F., de 23 anos, foi esfaqueado enquanto passava por uma das ruas da localidade. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada.

A vítima foi atingida por golpes na cabeça, um dos braços e no abdômen, e segue internada no Hospital Ferreira Machado. O caso também foi registrado na delegacia de Guarus, e segue sendo investigado pela polícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress