Dois acidentes em uma hora em São Fidélis

Colisão no Coroados Foto Jainne Oliveira 6
Fotos: Jainne Oliveira/Vinnicius Cremonez

Mais dois acidente envolvendo motos foram registrados na manhã desta sexta-feira(24/01) em São Fidélis. O primeiro aconteceu por volta das 11h na rua  Santa Luzia, no bairro Ipuca.

Rafael Esperante Berriel, de 18 anos,  pilotava uma moto quando colidiu com outro veículo. Rafael acabou se desequilibrando e caindo no asfalto. Segundo informações de populares, uma outra moto estaria envolvida no acidente.

Colisão no Coroados Foto Jainne Oliveira 8Rafael foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente para o Hospital Armando Vidal com pequenas escoriações e passa por exames médicos nesse exato momento.

Os veículos envolvidos no acidente não foram encontrados no local.

 

Colisão no Coroados Foto Vinnicius Cremonez 1O segundo acidente aconteceu por volta das 12h na Avenida Emydio Maia Santos no bairro Vila nos Coroados. Leandro Costa, de 34 anos, colidiu na traseira de um ônibus da empresa Expresso Fidelense.

Leandro foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal.

 

Colisão no Coroados Foto Vinnicius Cremonez 2Homens da Polícia Militar também estiveram no local para verificar a documentação de ambas partes.

Motoristas precisam redobrar a atenção próximo ao local do acidente, pois o mesmo é  bastante movimentado por ser na saída da cidade, e recebe todo o trânsito de veículos que vão em direção as regiões Serrana e Noroeste Fluminense do Estado, além de receber um grande concentração carretas que carregam e descarregam em distribuidoras localizadas na Avenida (Foto).

Veja outras fotos feitas por nossa equipe nos locais dos dois acidentes:

 

Colisão no Coroados Foto Jainne Oliveira 9 Colisão no Coroados Foto Jainne Oliveira 7

Colisão no Coroados Foto Vinnicius Cremonez 5 Colisão no Coroados Foto Vinnicius Cremonez 4

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress