Dois acidentes em menos de uma hora

sdjdkgkldflhkDois acidentes foram registrados na tarde desta sexta-feira em São Fidélis. Por volta das 14h 27 da tarde desta sexta-feira (06), Bombeiros do destacamento 2/5 foram deslocados para socorrerem uma vítima de capotagem de veículos na localidade rural de brejinho.S.C.O de 30 anos, conduzia um gol branco quando perdeu a direção do veículo.
O carro saiu da pista e acabou capotando em seguida. Apesar do susto, o condutor do veículo sofreu apenas pequenas escoriações e não precisou ser encaminhado para o Hospital.
Menos de 1h depois, um Fiat Uno conduzido por J.M.F de 20 anos, bateu em duas árvores na rua Duque de Caxias, sentido Vila dos Coroados. asdghhjhfhSegundo informações obtidas por nossa equipe no local, o jovem perdeu a direção do carro ao desviar de um cachorro. Desde o início do ano, a população vem reclamando do número de cachorros soltos pelas ruas da cidade. Esse foi o quarto acidente registrado em apenas 3 dias em São Fidélis.
No último dia 04, dois acidentes foram registrados no trecho que liga São Fidélis a Campos da RJ 158. Relembre a matéria aqui.
Fotos > Vinnicius Cremonez/Luciana Vieira

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress