Dois acidentes deixam quatro feridos em bairros de São Fidélis

bombeiros noite 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados em menos de 30 minutos na noite desta quarta-feira(29) em São Fidélis.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h na Avenida José Perlingeiro de Abreu, em frente ao Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, no bairro Barão de Macaúbas. Um adolescente identificado como H.R.C.S., de 17 anos, que estava de bicicleta, foi atropelado por um carro.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada com ferimentos leves para o Hospital Armando Vidal, no centro. Menos de dez minutos depois, outras três pessoas ficaram feridas em um outro acidente, dessa vez, uma colisão entre duas motos.

A colisão aconteceu na Rua Dr. Laurindo Pita, em frente ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Fidélis, no centro do município. Fábio Antônio Maciel Braga, de 36 anos, conduzia uma das motos. Já na outra, estavam dois jovens de 18 anos, identificados como Rodrigo Souza Faria, e Bruno Leal da Cruz.

Segundo informações de moradores da rua, com o impacto da batida, as vítimas ficaram espalhadas pela rua, mas todas tiveram ferimentos leves, e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Armando Vidal.

bombeiro hospital noite 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress