Dois acidente em menos de uma hora

acidente 3
Fotos: Edson Ferreira

Dois acidentes aconteceram em menos de uma hora em locais diferentes de São Fidélis. O primeiro aconteceu na Estrada do Laranjal, zona rural  do município.

O condutor do veículo, modelo Ford Fiesta, de cor vermelha, teria perdido a direção do carro e colidido em uma cerca. O veículo acabou batendo em um pequeno morro de terra e com o impacto da batida, o motor do veículo ficou destruído. O lado do carro que colidiu na cerca, ficou cheio de avarias.

O motorista identificado como Eduardo dos Santos Ricardo, de 31 anos, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro, de onde foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos com várias escoriações pelo corpo e com trauma no rosto.

Segundo a família da vítima, outras pessoas estariam no carro, mas apenas a vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros. O veículo foi removido para o Pátio Norte em Campos.

acidente 2

acidente 6O segundo acidente acontece na Rua Santo Amaro no bairro Cristo Rei. O motorista identificado como Gil, de 39 anos, contou a nossa equipe que uma caminhonete atingiu a lateral de seu veículo, um Fox, de cor prata.

O motorista da caminhonete fugiu do local.

Ainda de acordo com Gil, ele seguia no sentido Cristo Rei x Ipuca quando a caminhonete que vinha no sentido contrário, teria invadido a contra-mão e colidido na lateral do seu veículo. O acidente aconteceu em uma curva no morro do Cristo Rei.

acidente 5 Assim como em qualquer chamado de colisão, três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.

O motorista sofreu um pequeno corte na cabeça provocado por estilhaço de vidros. O mesmo recusou atendimento médico.

O lado esquerdo do veículo ficou destruído, principalmente a porta.

acidente 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress