Distrito de Cantagalo terá festa em louvor a São Sebastião

asdfghfjgkhlj
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cantagalo, através da Secretaria de Turismo, divulgou a programação da festa em louvor a São Sebastião, padroeiro do quarto distrito, São Sebastião do Paraíba. A festa será realizada no dia 17, sábado, 18, domingo e no dia 20, terça-feira.

No sábado, 17, a programação começa às 13 horas, com disputa de futebol entre o time de São Sebastião do Paraíba e visitantes. Às 15 horas, São Sebastião do Paraíba disputa outra partida com o time principal visitante. Às 17h30 será realizado leilão de bezerros. A partir das 23 horas, a banda Parada Looka se apresenta e logo depois Fabinho Show finaliza a noite, retornando no domingo às 20 horas para mais uma apresentação.

No dia do padroeiro, terça-feira, 20, será realizada uma alvorada com café comunitário, às 6 horas. Às 12 horas, romaria do município de Barra Mansa, com as bênçãos do padre Roberto. Às 12h30, Luan Severo anima a tarde com um show e às 19 horas padre Roberto celebra missa e batizados. Às 20 horas, a procissão em homenagem ao santo segue pelo centro, terminando com queima de fogos. Às 21 horas, a programação é encerrada com show católico de Cida Lima.

Em virtude do dia de São Sebastião, a prefeitura decretou ponto facultativo no dia 20 nas repartições públicas municipais. Os serviços essenciais, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pronto socorro municipal, que funciona junto ao Hospital de Cantagalo, e os plantões da Defesa Civil e da Guarda Municipal funcionarão normalmente.

Fonte: Ascom

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress