Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Dia de Nossa Senhora da Conceição será celebrado com missas e confraternização em São Fidélis Missas serão celebradas na Igreja Matriz, Paróquia de Nossa Senhora e em Igreja de Cambiasca

Missas serão celebradas na Igreja Matriz, Paróquia de Nossa Senhora e em Igreja de Cambiasca

Fotos: SFnotícias
Fotos: SFnotícias

Celebrado em todo o Brasil nesta quinta-feira (08/12) o Dia de Nossa Senhora da Conceição não passará em branco para os fidelenses. Serão realizadas três missas e uma confraternização em intenção da santa nas igrejas do Centro de São Fidélis e no distrito de Cambiasca.

Segundo o Padre Gaspar, pároco da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, será realizada uma Santa Missa  às 19h, com a presença de todos os grupos da novena de Natal e após acontece uma confraternização.

Já em Cambiasca, de acordo com o Padre Wallace, uma missa será celebrada às 18h. Na Igreja Matriz a Santa Missa começa ás 20h, também será feita a coroação da santa.igreja de cambiasca

De acordo com o Padre Gaspar, Nossa Senhora da Imaculada Conceição é o título que lembra que Nossa Senhora foi preservada por Deus do pecado original, de todo o pecado, e ao mesmo tempo, esteve sempre repleta da graça de Deus, por ter sido escolhida para ser a mãe de Jesus. Esta é a invocação de Nossa Senhora mais difundida no Brasil.

 

Mais do SFn